Março
2022

Vice-Prefeito de Sarandi e servidores da Sejuv recepcionam atleta Sarandiense em Aeroporto

Na tarde de ontem (28), o Vice-Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUV) Claudio de Souza, Coordenador do Handebol Edmilson Santos, Diretor de Esportes Benedito Boiadeiro e o Diretor da SEJUV Jairo Locatelli, foram até o Aeroporto Regional de Maringá, fazer a recepção da atleta Sarandiense Luiza Wauters.

A atleta estava em Buenos Aires na Argentine, jogando pela Seleção Brasileira, onde conquistou a medalha de prata na competição Sul Centro Feminino Júnior de Handebol. Com o resultado, a Seleção conquistou uma das vagas para o Campeonato Mundial Junior que acontecerá ainda este ano na Eslovênia.

Damos os parabéns novamente para a Luiza, e reforçamos nossa torcida por ela e toda equipe da Seleção Brasileira!