2022

Vice Prefeito de Sarandi participa de reunião na manhã desta quarta-feira em Curitiba

Na manhã desta quarta-feira (19) o Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbuggio, o Superintendente do PRESERV Paulo Sérgio Bernardino, Procuradora Jurídica Larissa e o Contador Marcos Aurélio, participaram de uma reunião feita pelos Presidentes da CNM, Paulo Ziulkoski, e da AMP, Júnior Weiller. Na ocasião foi pautado a Reforma da Previdência, Emenda Constitucional 103, PEC 23/2021 e o Consórcio Público para consolidação e financiamento dos Fundos Previdenciários Próprios dos Municípios.

O Vice Prefeito afirma que este é mais um encontro importante que vem sendo realizado em sua viagem para Curitiba, sempre com o objetivo de levar novidades para a cidade de Sarandi.