Outubro

1ª Corrida 12 de Outubro atraí atletas de Sarandi e região

Muita gente trocou o descanso do feriado, para participar da 1ª corrida 12 de outubro, organizada pela Prefeitura Municipal de Sarandi. A prova foi dividida em categorias infantil, infatojuvenil e adulto. “A intenção é promover o atletismo, uma modalidade esportiva que envolve toda a família”, afirma o Secretário da SEJUV Cláudio Souza.

Para incentivar os participantes, o Prefeito fez questão de correr também. “Nós queremos que a corrida faça parte do calendário oficial de eventos da cidade, investindo no esporte estamos investindo na saúde da população”, explica o Prefeito.

Os primeiros a largar foram às crianças, que percorreram um trajeto de 1 quilômetro.

Em seguida, a categoria infantojuvenil entrou na competição percorrendo quase três quilômetros. Por fim, os adultos também enfrentaram a pista, em um percurso de sete quilômetros. O evento teve aproximadamente 1200 inscrições e atraiu atletas de várias cidades do Estado. Quem participou pela primeira vez gostou da organização. “A Prefeitura está de parabéns, o trajeto bem sinalizado e seguro, apoio com frutas, água, atendimento médico, superou minhas expectativas”, concluiu a participante Adriana Reis.

Todos os atletas receberam medalhas de participação e os três primeiros colocados de cada categoria ganharam troféu. Mais importante que o prêmio é superar os próprios limites. “Essa é a minha primeira corrida, teve alguns momentos difíceis em que pensei que não fosse chegar, mas não desisti e consegui completar o percurso e isso é muito gratificante”, comemorou o participante Mauro Moreira.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)