2022

4ª Edição da Corrida 12 de Outubro marca o início das festividades de 41 anos de Sarandi

Na última quarta-feira (12), a Prefeitura do Município de Sarandi com a realização da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizou a 4ª Edição da Corrida 12 de Outubro, que marca o início das festividades de 41 anos do Município. A corrida contou com mais de 2000 atletas inscritos de várias idades e cidades do estado do Paraná.

Após 2 anos sem a corrida devido a pandemia da Covid-19, esta edição contou com 5 percursos com largada e chegada na Praça Ipiranga, centro de Sarandi, sendo elas: Adulto, Infantil, Infanto Juvenil, Juvenil e Baby. Um incentivo importante para o esporte da nossa cidade, promovendo saúde e o bem-estar.

Todos os atletas receberam medalhas de participação e os primeiros colocados de cada categoria receberam os troféus do Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Primeira Dama do Município Maria Lucia Volpato e os Vereadores Eunildo Zanchim e o Gilberto Pinas.

Confira as classificações do Percurso Adulto:
Masculino:
🥇 Abidiel Renan Martins
🥈 Richel Baltazar
🥉 Maicon Vinícius Rodrigues (Sarandi)

Feminino:
🥇 Franciele Maria Oliveira da Silva