Abertura do Natal de Sarandi foi realizado neste sábado, na Praça Ipiranga

No último sábado (03/12), o clima natalino tomou conta de Sarandi. O evento de abertura do Natal 2022 "Brilha Sarandi" começou às 20h, na Praça Ipiranga, com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes, apresentação de natal, desfile de carros antigos e muito mais. A celebração foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com diversas Secretarias Municipais e também com a Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (ACIS).

Antes da chegada do Papai Noel, tivemos a apresentação feita pela Academia de dança Francielle Albertine, com 4 apresentações: “Não desista”,  “Resiliência”, “Aleluia” e “Ta chegando o Natal”. Trouxeram um verdadeiro espetáculo natalino para toda Sarandi!

Após a chegada do Papai Noel em grande estilo, o bom velhinho, juntamente com o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, acompanhado da Primeira Dama do Município, Maria Lucia Volpato, o Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, vereadores e diversas autoridades, foram até a Casinha do Papai Noel para acender as luzes de Natal em nossa cidade, trazendo o clima natalino para Sarandi.

Durante a cerimônia, tivemos a presença do Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, Primeira Dama do Município, Maria Lucia Volpato, Vice Prefeito, Wlademir Garbúggio, Vereadores, diversas autoridades locais, imprensa e comunidade.

Em sua fala, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, ressaltou: "Gostaria de desejar um Feliz Natal a todos os Sarandienses, que o clima natalino chegue na casa de todos nós, que Deus abençoe a vida de cada um. Boas festas e um Feliz 2023".

Anexos Lei 2116.2014