Administração consegue mais R$ 10 milhões para asfalto em Sarandi

A Administração Municipal de Sarandi vai asfaltar mais quatro bairros em Sarandi, desta vez serão pavimentados os Jardins São Jorge, Jardim Verão, Jardim Universal e Jardim Anelise. Cerca de R$10 milhões já estão garantidos para a realização destas obras. Para o Jardim Verão e São Jorge estão disponíveis R$ 4.8milhões, no Jardim Universal serão investidos R$ 4 milhões e para o Jardim Anelise o investimento será de R$ 2.5 milhões.

A licitação para a contratação de empresa especializada em construção civil para fazer as obras de galerias de águas pluviais, a pavimentação asfáltica e a rede de esgoto nos bairros Jardim São Jorge e Jardim Verão já está aberta. O edital está à disposição desde o dia 6 de agosto até o dia 4 de setembro, o prazo para protocolar as propostas termina as 11h30m do dia 5 de setembro. Maiores informações podem ser obtidas na Rua José Emiliano de Gusmão, nº500 no prédio da Secretaria Municipal de Urbanismo, centro.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

Anexos Lei 2116.2014