Fevereiro
2023

Agentes da Guarda Civil Municipal de Sarandi realizaram curso de armeiro da Glock do Brasil

Na última terça-feira (31), os Agentes da Guarda Civil, por meio do Núcleo de Ensino da Guarda Civil Municipal de Sarandi, realizaram o curso de armeiro da Glock Brasil. O curso tem duração de 08 (oito) horas aula, e foi ministrado pelo Instrutor renomado da Glock do Brasil e Chefe da Equipe do Team Glock do Brasil.

Durante a instrução, os agentes conheceram mais sobre a história da criação e evolução da Glock, assim como conheceram todos os mecanismos e peças da arma, aprenderam como realizar a limpeza correta do armamento, da manutenção e troca de peças quando necessário.

O conhecimento adquirido em sala de aula, fortalecerá a instituição GCM e o bom funcionamento do novo armamento adquirido, garantindo mais segurança aos agentes e a população sarandiense.

Anexos Lei 2116.2014