Agentes de Endemias orientam a população

Em comemoração ao dia do Meio Ambiente, os Agentes de Combate a Endemias de Sarandi estiveram na manhã desta terça-feira (6), no centro da cidade para orientar a população sobre as doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti. Foram distribuídos panfletos ilustrativos explicando como eliminar os focos, evitando a reprodução. Os agentes também apresentaram o ciclo de vida do mosquito que é transmissor da dengue, zika e chikunguya. Algumas medidas simples como cuidar do meio ambiente pode prevenir essas doenças. “Sem água parada o mosquito não se reproduz, por isso, é importante manter os quintais limpos, descartando corretamente lixos e entulhos”, lembra a Presidente do Comitê de Mobilização e Conscientização da Dengue, Maria Leonor da Vivo.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)