Após vendaval que causou destelhamento, Escola Municipal José Polo é reformada

Na manhã desta terça-feira (14), a Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria de Educação realizou a cerimônia de inauguração da reforma da Escola Municipal José Polo. Obra esta que se fez necessária após fortes ventos em meados do mês de fevereiro de 2022, que causou o destelhamento da Escola, sendo assim, necessário uma reforma de caráter de emergência.

Desde o incidente, foi necessário que o trabalho pedagógico fosse feito de maneira remota, para que assim fosse feito todos os reparos necessário para a volta às aulas na modalidade presencial. Agora contamos com um espaço totalmente revitalizado, para que assim, as crianças e adolescentes voltem ao ambiente ideal de aprendizado dentro do universo escolar.

Para prestigiar o evento, tivemos a presença do Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Lúcia Volpato, Vice Prefeito e Chefe de Gabinete Wlademir Garbúggio, Secretário de Educação Antônio Del Nero, Coordenador de Gabinete Osvaldo Luis, Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchim, os Vereadores Fábio Balako e Adriano Amorim, Diretora da Escola Eliane de Siqueira, Capitão Manoel do Corpo de Bombeiros, Secretários e Superintendentes Municipais, Servidores públicos, os alunos da Escola e Imprensa Local.

Na ocasião, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato ressaltou: "É uma alegria enorme ver todas essas crianças retomando as aulas neste espaço reformado e podendo participar das aulas de forma presencial novamente". Já o Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, acrescentou: "Que Deus abençoe o retorno das crianças a sala de aula de forma presencial". O Secretário de Educação Antônio Del Nero, concluiu dizendo: "Gostaria primeiramente parabenizar toda equipe de servidores públicos da Escola José Polo. É uma felicidade imensa ver essas crianças na escola novamente, parabéns a todos".

Anexos Lei 2116.2014