2023

Apresentação da Operação Presença nas Escolas aconteceu na manhã desta segunda-feira (10)

Os agentes de segurança da Guarda Civil Municipal de Sarandi, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram na Praça dos Pioneiros apresentando a Operação Presença nas Escolas, que tem como objetivo levar segurança pública nas Escolas Municipais e Estaduais de Sarandi, trazendo mais sensação de segurança aos professores, diretores, alunos, pais e toda a comunidade.

Após a apresentação da operação na praça, cada viatura foi até uma escola para realizar a patrulha no local, fazendo rondas nos perímetros escolares. A ação será feita também no período do horário de almoço e na saída da tarde da mesma forma, garantindo segurança durante todos os períodos escolares.

Além dos agentes de segurança pública, estiveram presentes o Vice-Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, o Secretário de Educação Antônio Del Nero, Secretário da SEMUTRANS David Cruz, Chefe de Gabinete Osvaldo Luiz e o Vereador Fábio Balako.

Em sua fala, o Vice-Prefeito parabeniza a ação organizada das forças de segurança: “Gostaria de parabenizar todos os agentes, que após os últimos acontecimentos que infelizmente aconteceram em outras cidades do Brasil, tiveram a iniciativa de garantir mais segurança nas escolas de Sarandi”.

Anexos Lei 2116.2014