Março
2022

Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM Viva Flor) realiza ação para o Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta terça-feira (08), a Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM Viva Flor) realizou uma ação para relembrar a luta e a resistência das mulheres por igualdade de direitos através do Dia Internacional da Mulher.

Deste modo, 8 de março é uma data para celebrar o protagonismo das mulheres e, principalmente, dia de somar forças para o enfrentamento das diferentes formas de violência de gênero que atingem a vida das mulheres. De acordo com a equipe do CRAM Viva Flor, o dia reafirma o desejo de que todas as mulheres tenham direito á vida, garantindo sua participação em todos os espaços.

Lembramos que Sarandi conta com o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM Viva Flor), com equipe composta pelas seguintes mulheres: Vera Lucia da Silva Gomes (Coordenadora); Juliana Mendes Mantovani Lopes (Assistente social); Thaís Fernanda Cabral dos Santos (Psicóloga); Sebastiana Lima Rocha de Siqueira (Auxiliar de serviços gerais); Misclei Santana (Auxiliar de serviços gerais); Ana Paula Rodrigues Gonçalves (Diretora da Proteção Social Especial de Média Complexidade); Maria Lucia Volpato (Secretária municipal de Assistência Social).

"Ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas sigamos juntas, nesta luta pela igualdade e pela vida das mulheres!"

Anexos Lei 2116.2014