COMUNICADO

Nos últimos dias, a chuva não deu trégua! Em apenas um dia choveu mais que a média esperada para o mês de maio, segundo o SIMEPAR (Sistema Meteorológico do Paraná). Todo esse volume de chuva causou transtornos na cidade, a Autarquia de Águas registrou, que várias fossas sanitárias afundaram pela cidade. Devido a este problema foi necessário desligar alguns poços de abastecimento, para evitar vazamentos. Alguns bairros ainda estão sem o fornecimento de água, mas a equipe de funcionários da Autarquia trabalham para resolver a situação, o mais breve possível.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)