Agosto
2022

Controladoria Geral realiza capacitação interna com fiscais de diversas Secretarias Municipais

Na tarde desta quarta-feira (31), a Prefeitura do Município de Sarandi através da Controladoria Geral realizou uma capacitação interna com os fiscais das transferências voluntárias para utilização do Sistema Integrado de Transferências (SIT), que foi instituído em 2011 pela resolução nº 28/2011 do Tribunal de Contas do Paraná, a partir de 2012, a utilização do SIT se tornou obrigatória.

O conteúdo da capacitação foi dividido entre parte teórica (realizada na sala de licitações) e a prática (realizada na sala de capacitações). Participaram os servidores das Secretarias da, Educação, Fazenda, Administração, Assistência Social, Saúde e Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUV), desta forma, a Controladoria Geral proporciona a melhoria da fiscalização das transferências voluntárias através desta qualificação dos servidores públicos.

Anexos Lei 2116.2014