Maio
2022

Coordenador da Superintendência do SEDU se reúne no Gabinete do Prefeito de Sarandi e anuncia Audiência Pública

Na manhã desta segunda-feira (02), o Coordenador da Superintendência do SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná) Deca Silvestre, participou de uma reunião no Gabinete do Prefeito de Sarandi Walter Volpato, juntamente com os Secretários Municipais de Sarandi, anunciando a Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá (RMM), que acontecerá no dia 11 de maio (quarta-feira), com início às 14h30 e será aberta à participação popular.

A transmissão será feita na Casa da Cultura, localizada na Praça Ipiranga, com início ás 14h30. Atualmente, o PDUI da Região Metropolitana de Maringá está em sua terceira fase, que é a de definição das diretrizes e propostas para a RMM nas áreas do meio ambiente, transporte, mobilidade e uso e ocupação do solo. Nas fases anteriores, foram apresentados os planos de trabalho para o desenvolvimento do PDUI e de mobilização dos municípios (fase um); além de identificação dos municípios do Recorte Metropolitano (fase dois).

Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/Moradores-da-regiao-de-Maringa-podem-participar-de-audiencia-publica-sobre-plano

Anexos Lei 2116.2014