2022

Empresa ESTRE realiza entrega de placa comemorativa de 41 anos para Prefeito de Sarandi

Na manhã desta sexta-feira (21), a empresa de serviços ambientais ESTRE, realizou a entrega de uma placa comemorativa para o aniversário de 41 anos de Sarandi. No encontro também foi falado sobre assuntos ambientais da cidade.

A entrega foi feita no gabinete do Prefeito de Sarandi Walter Volpato e contou com a presença do Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio, Secretário de Meio Ambiente Flávio Silva, Chefe de Gabinete Osvaldo Luis, Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, Assessor de Comunicação Roberto Lima e a representante da empresa ESTRE, Larissa.

Gostaríamos de agradecer pela homenagem e carinho da ESTRE por nosso Município, obrigado!

Anexos Lei 2116.2014