Equipe de Handebol de Sarandi é bronze na JOJUPS

A equipe feminina de handebol de proteção ao menor carente de Sarandi (PROMEC) conquistou no último fim de semana, medalha de bronze na 30ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), na Divisão A. O evento foi realizado na cidade de Londrina.

As atletas fizeram bons jogos durante o campeonato, mas na semi-final acabaram perdendo para Maringá por 23 a 21. Na disputa pelo bronze, as meninas mostraram garra e venceram o município de Toledo por 25 a 21.

Campeãs:

Alto Paraná conquistou a medalha de ouro, Maringá levou a prata e Sarandi garantiu o bronze.

“Estamos muitos felizes com essa conquista, vamos levar muito aprendizado e dedicação, para no ano que vem trazer o Ouro para Sarandi”, disse Edmilson Santos, técnico da equipe.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)