Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada no mês de Junho

A Prefeitura Municipal de Sarandi através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico vai realizar nos dias 07, 08 e 09 de junho a Feira de Pequenos Negócios, o evento será na Praça dos Pioneiros.

Realizado em parceria com a Associação dos Artesões, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro, vai iniciar na próxima semana visitas aos interessados em participar da feira, só poderão participar do evento empreendedores que fazem artesanato em fundo de quintal, a intenção é dar oportunidade para que eles além de comercializar possam mostrar seus produtos e cada participante receberá gratuitamente um espaço de 9 (nove) metros quadrados. Todos os tipos de produtos poderão ser comercializados e mostrados, inclusive gêneros alimentícios.

Para participar do evento o munícipe terá que comprovar a fabricação, não será permitido a participação de pessoas que compra e revende o mesmo.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro, disse que vai agregar ao evento outras atrações para levar o público para praça.

Quem quiser participar do evento poderá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico através do telefone (44) 3126-1100 para mais informações.

Lembrando que o pavilhão de negócios só comporta 32 (trinta e dois) expositores, assim quem se antecipar assegurará sua participação.

Essa ação da Prefeitura tem por objetivo apoiar as unidades produtivas individuais auxiliando no aumento da produção e comercialização aumentando a renda familiar, o Município tem por obrigação apoiar estes pequenos empreendedores, para que os mesmos, em um futuro próximo, possam gerar novos postos de trabalho” afirma Jair Carneiro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI, com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico do Município de Sarandi.

Anexos Lei 2116.2014