2023

Feira do MEI quer estimular negócios, valorizar economia e ampliar conhecimento entre microempreendedores

Feira do MEI quer estimular negócios, valorizar economia e ampliar conhecimento entre microeemprededores
A Prefeitura de Sarandi prepara a primeira edição da Feira do MEI, que acontecerá no dia 25 de maio, das 12 às 22 horas no salão paroquial da Igreja Matriz (praça Ipiranga, centro). O evento que se propõe a dar visibilidade a microempreendedores no contexto de estimular não apenas a venda de produtos, mas também uma experiência empresarial.

A palestra ‘Habilidades do Futuro’, com Lucas Lima, vai abordar a necessidades de adquirir conhecimentos para enfrentar desafios e avançar numa atividade empreendedora, A feira é organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico com apoio do Sebrae e da Associação da Micro e Pequena Empresa de Sarandi (Ampec).

“A feira representa uma grande oportunidade para o microempreendedor apresentar seus produtos e comercializá-lo diretamente com o consumidor final, num ambiente preparado para valorizar essa relação de compra e venda”, afirma Antoni Estigarribia, secretário de Desenvolvimento Econômico de Sarandi.

Além desse objetivo, destaca o secretário, a iniciativa quer estimular a compreensão sobre a importância de adquirir informações, habilidades e conhecimentos, fundamentais para o sucesso nos negócios. “num ambiente econômico cada vez mais competitivo, importante qualificar-se para fazer a diferença”, reconhece.

Anexos Lei 2116.2014