GM realiza palestra sobre ação “Maio Amarelo”

Na tarde da última quinta-feira (18), a Guarda Municipal realizou uma palestra para os funcionários de uma rede de supermercados, sobre a ação do “Maio Amarelo”. O Movimento tem por objetivo chamar a atenção dos motoristas para o grande número de mortes causadas por acidentes de trânsito, no Brasil e no mundo. Em Sarandi, a frota de veículos aumentou, deixando o trânsito mais agressivo. São 53mil 476 veículos (entre carros e motocicletas), até agora uma morte foi notificada no trânsito da cidade. Já, na BR-376 (Av. Colombo), que compreende o trecho entre Marialva e Sarandi, a Polícia Rodoviária Federal registrou 103 acidentes, sendo 24 graves,109 feridos e 02 mortes. A palestra foi ministrada pela GM Kayse Peixoto e o GM Hugo Germano, eles destacaram a importância dos motoristas respeitarem as leis de trânsito, colaborando para a redução do índice de acidentes. “O movimento Maio Amarelo é um instrumento de conscientização e deve ser lembrado em todos os meses do ano”, lembra a GM Peixoto. Outras ações estão no cronograma da Guarda Municipal, para alertar a população sobre o assunto.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)