Governador sanciona lei da divisa entre Sarandi e Maringá

O Governador Beto Richa sancionou a lei que altera o novo limite geográfico entre os municípios de Maringá e Sarandi. O acordo foi assinado em março deste ano, pelos prefeitos Walter Volpato e Ulisses Maia, que concordaram com o novo marco divisório. O trecho abrange parte dos bairros Jardim Independência, Parque Alvamar, Jardim Panorama e Jardim Novo Panorama. São cerca de dois mil moradores que vão entrar para o índice populacional de Sarandi, com isso, a cidade passa a receber uma quantia maior repassada pelo FPM (Fundo de Participação dos Municípios), através do Governo Federal. Com o novo limite, estima-se que a cidade deve receber mais de R$ 3 milhões de reais no orçamento. “Um marco histórico para a nossa cidade, que antes perdia essa quantia todos os anos e agora vamos poder melhorar investindo na saúde, educação e infraestrutra”, comemora o Prefeito Walter Volpato.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)