Fevereiro
2024

Guardas Civis Municipais de Sarandi recebem elogios e instituição segue reafirmando excelência operacional

A Guarda Civil Municipal de Sarandi (GCM) segue reconhecida como unidade de excelência operacional, condição reafirmada por manifestações elogiosas de cidadãos atendidos por agentes da instituição. Cidadã de nome Marciele e sua família reforçou esse reconhecimento expressando elogios pelo trabalho dos GCMs Lozano, Giro e Da Silva, que atenderam suposta denúncia de maus tratos a animal.

“Gostaria muito de agradecer a equipe que compareceu em minha casa, oportunidade em que expliquei a situação e foram muito profissionais e educados na abordagem, nos tratando com muito respeito”, reconhece a cidadã em manifesto elogio enviado a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal. A GCM é ligada a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança Pública (Semutrans).

“Ações como essa são convergentes com as atribuições da instituição, e sempre são executadas com a necessária presteza e competência, de forma que desfecho ocorra dentro das expectativas do cidadão”, explica o secretário da Semutrans, coronel Márcio Antonio dos Santos. “A GCM atua de forma a proporcionar o sucesso de suas ações, sempre atenta a protocolos e procedimentos”, acrescenta.

Reconhecida como uma das instituições de referência entre unidades do gênero, A GCM de Sarandi investe em qualificação e infraestrutura para manter e elevar o nível de excelência operacional.  “O reconhecimento nos orgulha, não apenas os GCMs envolvidos no atendimento da ocorrência, mas toda a instituição. Significa que estamos sendo fiéis ao trabalho de servir”, afirma o secretário”, acrescenta o secretário.

Anexos Lei 2116.2014