Setembro
2022

Handebol Feminino de Sarandi garante vice campeonato na Liga Nacional de Handebol - Conferência Sul

No último final de semana, aconteceu na cidade de Criciúma, a Liga Nacional de Handebol - Conferência Sul, onde a equipe de Handebol Feminino de Sarandi (UNICESUMAR/PMS/ÁGUASDESARANDI/SEJUV/ASH), garantiu o Vice Campeonato e a vaga direta de representar o Sul do Brasil e o estado do Paraná na segunda fase da Liga Nacional.

Além do vice campeonato, tivemos o técnico Valmir Fassina sendo eleito como o melhor técnico da competição e a atleta Bella (@bella.ansolin), eleita a melhor armadora esquerda, artilheira da competição e MVP, um verdadeiro orgulho para todos nós!

Em nome da Prefeitura do Município de Sarandi, parabenizamos todas as atletas e comissão técnica por toda dedicação e por representar com tanta garra a nossa cidade.

Confira a Classificação final desta primeira fase:

1° Nacional - SC

2° Unicesumar/PMS/Sarandi - PR