Março
2023

Handebol Sarandiense estréia com duas vitórias no Campeonato Paranaense Juvenil série ouro

Neste último final de semana, dias 18 e 19 de março, a equipe da Prefeitura de Sarandi/Projeto Superação/Unicesumar/Águas de Sarandi/Ash estreou com duas vitórias no Campeonato Paranaense Juvenil Série Ouro, que aconteceu na cidade de Goioerê e contou com as principais cidades do Estado do Paraná.

Na primeira disputa, as meninas do Projeto Superação da Prefeitura de Sarandi venceram a equipe de São Miguel do Iguaçu por 28 a 21. Já no Domingo, conquistaram a vitória em cima da equipe do Londrina com um placar apertado de 27 a 25.

Outra conquista para a nossa cidade, foi a atleta Mariane que nos dois jogos foi escolhida pela arbitragem e os técnicos como destaque da partida.

Segundo o técnico da equipe, o Professor Edmilson Santos: “Esse é um resultado significativo para nossa cidade, afirmando a importância do investimento que a Prefeitura de Sarandi faz na área esportiva através do Projeto Superação, que hoje serve de referência em todo o Estado do Paraná”.

Informamos que a próxima etapa da competição acontecerá em Toledo, no mês de Abril. Nós já desejamos boa sorte a todas as atletas e comissão técnica, que continuem trazendo resultados positivos para Sarandi!

Anexos Lei 2116.2014