Agosto

Inscrições para as oficinas de 2º semestre do CJAP

O Centro Juvenil de Artes Plásticas, CJAP, está com inscrições abertas para as oficinas regulares do segundo semestre. São, ao todo, 25 oficinas para crianças e adolescentes, entre 08 e 17 anos. Os encontros serão virtuais, pelo Google Meet.

Neste semestre os jovens poderão se inscrever em oficinas de Artes Visuais, Desenho, Teatro, Audiovisual, Fotografia, Skate - Arte, Arte Urbana e YouTuber.

A inscrição é feita por meio de formulário de matrículas específico de cada oficina. Veja mais detalhes sobre a oficina acessando o formulário. Os links você encontra logo abaixo. A confirmação da matrícula será feita via e-mail, conforme consta no formulário.

É permitida a inscrição em apenas uma oficina. Caso haja mais de uma inscrição, será considerada apenas a primeira. Se na semana de início das aulas ainda houver vagas em aberto, será disponibilizada a possibilidade da segunda inscrição.

Confira neste link o calendário semanal com as oficinas: http://www.cjap.pr.gov.br/Noticia/Estao-abertas-inscricoes-para-oficinas-de-2o-semestre-do-CJAP#

Fonte: Centro Juvenil de Artes Plásticas

Anexos Lei 2116.2014