Lembrancinha será distribuída em Casamento Comunitário

A Secretaria de Assistência Social em parceria com o Departamento de Habitação está confeccionando lembrancinhas, para serem distribuídas aos casais, que vão participar do casamento comunitário, no Justiça nos Bairros que será realizado no mês de agosto. Esta é a primeira vez, que o município vai presentear os noivos, a iniciativa foi da Secretária de Assistência Social, Jocemara Belloso. “Esta é uma data muito especial para os participantes e nós queremos proporcionar o que temos de melhor para eles, dentro das nossas possibilidades”, explica a Secretária. As lembrancinhas não terão custo para a Prefeitura, pois os materiais utilizados foram reaproveitados de outros eventos. Lembrando que as inscrições para o casamento comunitário começam na próxima segunda-feira (05). Os interessados devem procurar o CRAS – Centros de Referência e Assistência Social mais próximo. Um fica localizado na Rua Dom João XI, nº 1614 – Jd. Independência e o outro fica na Rua João Fragal esquina com a Rua Bogotá, s/n – Pq São Pedro (Na Praça do CEU). Nesta edição foram disponibilizadas apenas 80 vagas, para participar, os casais devem comprovar renda de até 01 salário mínimo por cônjuge.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)