Mais de 15 mil pessoas na abertura da Exporandi

Cerca de 15 mil pessoas passaram pela Exporandi no primeiro dia da festa. As entidades responsáveis pela gastronomia da feira comemoraram o sucesso dos pratos oferecidos. A promoção é da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento.

A 11º Exporandi acontece de 12 a 16 de setembro na Praça dos Pioneiros, e todos os dias a entrada é franca. Alem da exposição da indústria e das relíquias o pavilhão mais visitado foi à fazendinha do mineiro, que expõe pequenos animais.

Uma multidão assistiu ao show de Teodoro e Sampaio ontem na Exporandi. A atração musical para hoje é a Banda maringaense Christi que toca o rock cristão há 23 anos. A apresentação começa às 21 horas. E às 22h20min quem toca é a Banda Ceremonya, que nasceu em 2003, fundada por Danilo Lopes, integrante da banda que acompanha o Pe. Marcelo Rossi e ex-integrante da banda católica ETERNA. Ceremonya começou a fazer shows em 2004, no Hallel, em São José dos Campos SP e tocou em várias cidades pelo Brasil e também, no Hallel de Maringá, Hallel de Franca, Rock in Concert, Rock in Cristo e o Festival Modern Drummer 2004.

Dia 14 às 21 horas, Dil e Rangel e dia 22h20m Banda Metrópole.

Dia 15 às 21 horas Banda Detroid e as 22h20m Jhoe Maia e Araujo.

Dia 16 às 22 horas, Davi Dacer.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

Foto :Tabajara Marques