2023

Obras de recape alcança Jardim Independência; ‘meta é recuperar asfalto de todo o bairro”, diz prefeito

“O que estamos fazendo aqui não é apenas a recuperação do piso asfáltico, mas uma intervenção mais profunda, de forma a revitalizar a via com a máxima qualidade para proporcionar conforto e segurança no seu uso”, disse o prefeito de Sarandi, Walter Volpato, durante visita às obras de recape no Jardim Independência. A obra começou pela rua Princesa Isabel, mas vai se estender por todas as ruas do bairro que exigem intervenção.

O recape das ruas e avenidas do bairro é convergente com amplo projeto de investimentos em infraestrutura, aplicado para promover qualidade de vida e integração social. “Mais do que atender às justas reivindicações da comunidade, obras como a recuperação do asfalto promovem segurança e vamos estender para todo o bairro essa intervenção que começou aqui nas proximidades do Hospital Metropolitano”, acrescentou o prefeito.

As obras de recape e pavimentação prosseguem de forma intensa, alcançando todas as regiões da cidade, num esforço da administração para tornar a mobilidade urbana cada vez mais segura. “Estamos focados num cronograma de obras de forma a contemplar toda a cidade com uma malha asfáltica de qualidade. Entendemos que asfalto é importante sobre diversos aspectos, mas o mais importante: promove a qualidade de vida”, reforça Walter Volpato.

Anexos Lei 2116.2014