2023

Operação Integrada das forças de segurança de Sarandi apreende diversos veículos irregulares, arma de fogo e cumpre mandado

Na noite da última sexta-feira (24), por volta das 19:00 hrs, as forças de segurança de Sarandi, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública (SEMUTRANS), se reuniram para dar início a Operação Integrada, que contou com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil. O objetivo da operação foi patrulhar os bairros com maior incidência de crimes contra vida, tráfico de drogas, furtos, roubos e outros crimes já investigados pela Polícia Civil de Sarandi.

Com resultado positivo, após a ação de blitz noturna, a Guarda Civil e Polícia Militar apreenderam 07 (sete) veículos irregulares, sendo encaminhado para a 86ª Ciretran, além de uma motocicleta e prendeu seu condutor, sendo estes apresentados na Delegacia de Polícia Civil, pelo crime de adulteração de característica de placa e numeração suprimida.

Durante a operação, próximo a blitz, foi abordado diversos suspeitos, resultando em uma pessoa apreendida por estar com mandado de internação provisória pelo crime de homicídio qualificado. Na abordagem um adolescente também foi apreendido, suspeito de ser o autor de diversos homicídios na cidade e região, assim como também uma arma de fogo usada no homicídio.

Ressaltamos que a Operação Integrada está pautada em diversas denúncias e investigação da Polícia Civil, que conforme o mapa do crime da região, focou em alguns pontos específicos, intensificando o policiamento e buscando trazer mais segurança a toda população de Sarandi.

Anexos Lei 2116.2014