2023

Ouvidoria da GCM divulga nota de elogio sobre êxito ao recuperar veículo que foi objeto de furto

Ouvidoria da GCM divulga nota de elogio sobre êxito ao recuperar veículo  que foi objeto de furto

Nesta sexta-feira (03), a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal de Sarandi recebeu uma nota de elogio, com o seguinte relato:

"Gostaria de parabenizar a todos vocês Guardas Civis Municipais, que se empenharam para buscar a moto da minha mãe a Honda Biz preta que foi roubada no dia 16/01/2023 a noite. Parabenizar o Guarda Civil Municipal FANECO, e sua equipe Guardas Civis Municipais SANTANA, AZEVEDO, BRUNO, LEÃO e demais, que se empenharam e ainda estão se empenhando, para pegar esses bandidos e recuperar os bens furtados, graças ao grande e belo trabalho deles no dia 18/01/2023, onde eles ficaram o dia todo nas buscas até conseguirem pegar um dos marginas e conseguirem recuperar a moto da minha mãe. Eu e ela estamos muito gratos por toda ajuda de vocês. Que Deus guarde a vida de cada um de vocês!! E proteja a vida de vocês, para que vocês consigam cada dia mais ajudar mais e mais pessoas! Eu sei que posso andar mais tranquilo na rua, que sei que estamos muito bem guardados e protegidos por cada um de vocês!! Mas uma vez, meus parabéns por essa equipe de vocês!!"

Lembramos que para contato com a Guarda Civil Municipal, ligue:

Guarda Civil Municipal: 3126-1054 ou 153

WhatsApp da GCM: (44) 99967-9168

Ou pelo site da Prefeitura de Sarandi!

Anexos Lei 2116.2014