2023

Ouvidoria da Guarda Civil Municipal divulga nota de elogio destinado aos Guardas Civis Municipais

A Ouvidoria da Guarda Civil Municipal de Sarandi recebeu nesta segunda-feira (23), uma nota de elogio do munícipe Sr. Edinei Evandro Alves, com o seguinte relato:

“Quero parabenizar, de todo o meu coração, os Guardas Civis Municipais FANECO, LEÃO, TAMIRES, AZEVEDO e ARLEI. Abordaram-me e conduziram na maior educação, na maior tranquilidade. Meu carro continha uma queixa de furto, e eu respeitei as determinações e procedimentos. Assim, eles me trataram melhor ainda. Chegando na Delegacia, trataram-me super bem, fazendo escolta e acompanhamento em todo o momento, até eu ser liberado. Até me deram café. Parabéns pelas equipes. Estavam mais preocupados que eu. No início, eu fiquei com medo, pois não sabia o que estava acontecendo. Mas eles conduziram a situação na maior tranquilidade e, outra, não relaram a mão em mim. Ao contrário, só tentaram me ajudar. Que Deus guarde vocês no dia-a-dia".

Lembramos que para contato com a Guarda Civil Municipal, ligue:

Para contato com a Guarda Civil Municipal, ligue:

Guarda Civil Municipal: 3126-1054 ou 153

WhatsApp da GCM: (44) 99967-9168

Ou pelo site da Prefeitura de Sarandi!

Anexos Lei 2116.2014