2022

Ouvidoria da Guarda Municipal de Sarandi divulga nota de elogio destinada aos Guardas Civis Municipais, decorrente de êxito ao recuperar veículo roubado

De acordo com a manifestante:

"Gostaria de registrar aqui meus agradecimentos para a equipe de Guardas Civis Municipais (Berti, Leão e Boni) de Sarandi. Minha moto havia sido roubada dia 13/07/2022, e no dia 16/07/2022 de madrugada recebi a ligação do Guarda Berti, dizendo que havia localizado a minha moto e prendido um cara. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a essa equipe pelo excelente trabalho."

Portanto, reconhecemos os agentes públicos acima mencionados pelos seus trabalhos desenvolvidos, com princípios de atuação, competência, ética, humanidade e dedicação dispensados à toda sociedade sarandiense.

Anexos Lei 2116.2014