Outubro
2023

Prazo de inscrição para concurso público da Prefeitura de Sarandi se encerra nesta terça, 24

Interessados em disputar uma das 226 vagas em 94 cargos no concurso público da Prefeitura de Sarandi têm até esta terça, 24, para fazer a inscrição. Quem já fez a inscrição, mas não recolheu a taxa correspondente ao cargo pretendido tem até quarta, 25, às 17 horas, para fazer o pagamento. Não há previsão para prorrogar esses prazos.

O edital do concurso foi publicado no dia 19 de setembro, com inscrições iniciando no dia 25 e seguindo até 24 de outubro. Os valores das taxas de inscrições variam, sendo de R$60 para nível fundamental e médio, e R$120 para nível superior. As solicitações de isenção da taxa de inscrição devem ser feitas nos dias 25 e 26 de setembro.

São cargos variados, direcionados para níveis fundamental e médio, com salários iniciais de R$2,1 mil, e superior, com vencimentos iniciais de R$7,2 mil. Além disso, as cargas horárias variam entre 20 e 40 horas semanais, a depender do cargo selecionado. O edital também prevê vagas para pessoas com deficiência (PcD) e cota racial.

Por conta da demanda, os profissionais aprovados em cargos para área da educação e saúde devem ser convocados ainda nos primeiros meses de 2024. Entretanto, o prazo para convocação dos novos servidores é de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual prazo. O concurso é realizado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

>> As informações sobre as próximas etapas da seleção estão disponíveis no edital (bit.iy/concurso_sarandi). As datas e locais de prova devem ser divulgados nos próximos meses.

Anexos Lei 2116.2014