Fevereiro
2023

Prefeito em Exercício Wlademir Garbúggio participa da reunião mensal de prefeitos da Amusep

Na manhã desta sexta-feira (10), o Prefeito em Exercício Wlademir Garbúggio junto com o Chefe de Gabinete Osvaldo Luis, participaram da reunião mensal de prefeito da Amusep, sendo a primeira da Gestão 2023, sob a Presidência do Prefeito de Ângulo, Rogério Bernardo.

O tema central, foi Segurança Pública. Os participantes consideram o encontro produtivo, pois foi possível identificar o cenário atual e promover a aproximação entre os prefeitos e os responsáveis pela Polícia Militar na região, sendo que o principal gargalo, é a falta de efetivo para atender a demanda regional.

Foi decidido que os prefeitos, por meio da Amusep, vão reivindicar junto ao Governo do Estado o aumento do contingente policial. O Deputado Estadual Soldado Adriano, que esteve presente na reunião, se colocou à disposição para acompanhar os prefeitos nesta reivindicação.

“Sabemos o quão importante é a reunião quando se trata de Segurança Pública, faremos o possível para tornar nossa cidade e região cada vez mais segura. Este é um compromisso que nossa gestão tem com o povo de Sarandi”, ressaltou o Prefeito em Exercício Wlademir Garbúggi.

Anexos Lei 2116.2014