Prefeito vai a Brasília viabilizar recursos para o saneamento

Prefeito vai a Brasília viabilizar  recursos para o saneamento
      O Prefeito Walter Volpato (PSDB), esteve em Brasília com o Deputado Federal Edmar Arruda (PSD), o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab (PSD) e o Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB). A finalidade do encontro foi viabilizar recursos do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal para aumentar o serviço de saneamento básico em Sarandi. A intenção é melhorar a saúde e bem estar das famílias dando acesso à água tratada, coleta e tratamento de resíduos sólidos, esgoto sanitário, drenagem e limpeza urbana. O projeto deve beneficiar mais de 70% dos bairros da cidade, um avanço para o município.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - PLOA, para o exercício financeiro de 2025; e alteração do PPA- Plano Plurianual do Quadriênio 2022 à 2025. (Clique aqui)