2022

Prefeito Walter Volpato assina ordem de serviço para início da Pavimentação Asfáltica da Estrada Jaguaruna

Na manhã desta segunda-feira (05), o Prefeito de Sarandi Walter Volpato e o Secretário de Urbanismo Walter Volpato Júnior, assinaram juntamente a empresa contratada Extracon Mineração e Obras, a ordem de serviço que autoriza o início os serviços de execução e pavimentação de vias urbanas, na Rua Caetano Senhorini, entre o Jardim dos Ipês e o Jardim das Torres e na Estrada Jaguaruna entre o Jardim das Torres e o Jardim França. A obra contará com aproximadamente 4 quilômetros de extensão, com um investimento de R$ 6.977.900,00.

Estiveram presentes no momento da assinatura, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, Secretário de Urbanismo Walter Volpato Júnior, Representante da empresa contratada Extracon Mineração e Obras, Secretária de Assistência Social Maria Lúcia Volpato, Secretários Municipais, Chefe de Gabinete Osvaldo Luis e o Vereador Gilberto Pinas.

Em sua fala, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato ressaltou: "Esta é mais uma importante conquista em nossa cidade, garantir que a pavimentação asfáltica chegue também nesta região de nossa cidade, trazendo mais qualidade de vida para a comunidade próxima a Estrada Jaguaruna". Já o Secretário de Urbanismo, Walter Volpato Júnior acrescentou: "Mais um dia importante na história da nossa cidade, garantindo qualidade de vida para a população desta região".

Anexos Lei 2116.2014