PREFEITURA CONTRATA NOVOS AGENTES DE ENDEMIAS

A Prefeitura Municipal de Sarandi realizou a contratação de 20 novos agentes de combate a endemias, que vão ajudar a intensificar as ações de prevenção e controle da dengue no município. Os agentes começaram a trabalhar na última quarta-feira (6), visitando as residências e orientando os moradores da região central. A contratação é para a reposição do quadro de agentes, que estava defasado, agora o município vai contar com 55 agentes para atender a demanda.

Os casos notificados de dengue estão sob controle, do começo do ano até agora foram notificados 3 casos, e apenas 1 confirmado. A prevenção é a melhor forma de combater a doença, é preciso eliminar os focos criadouros do mosquito o Aedes aegypti, presentes nos quintais e terrenos baldios.

Os principais focos de mosquito em residências foram encontrados em reservatórios como caixas de água destampadas, tambores, tanques e no lixo, principalmente, em latas e garrafas. Com os novos agentes de endemias, a prefeitura vai atuar de forma mais incisiva no combate ao vetor, com o trabalho de burrificação, visitas às casas e informações às famílias.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)