Dezembro
2023

Prefeitura de Sarandi amplia e moderniza frota com entrega de 25 novos veículos para diversas secretarias

A Prefeitura de Sarandi, dando sequência ao trabalho de renovação e ampliação de frota, realizou na manhã desta sexta, 8, na Praça dos Pioneiros, entrega de 25 novos veículos. A aquisição de veículos foi feita em parceria com o governo estadual, recursos próprios e emendas de deputados estaduais. O deputado estadual Evandro Araújo esteve presente ao evento, assim como Fábio Vilhena, representando do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

“Nosso mandato tem sido consagrado ao avanço de obras e serviços que reforcem a qualidade de vida do cidadão. Nesse sentido, seguimos com investimentos em infraestrutura, como água, esgoto e asfalto e hoje ampliamos, renovamos e modernizamos a frota de veículos, fundamental para garantir transporte de qualidade a servidores, estudantes e pessoas que se utilizam de veículos oficiais para seus deslocamentos”, disse o prefeito Walter Volpato.

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Wlademir Garbúggio, o presidente da Câmara, Eunildo Zanchim, o vereador Gil, representantes do deputado federal Ricardo Barros e da deputada estadual Maria Vitória, além de secretários municipais e diretores. Marcio Manoel, secretário de Saúde, lembrou da importância dos veículos para agilizar atendimento. A pasta recebeu 8 veículos via recursos da Secretária de Estado da Saúde

“Os carros são ferramentas importantes no trabalho dos servidores. Muitos pacientes acamados e com demais problemas de locomoção dependem dos veículos para receberem atendimento rápido e em condições de conforto. Sempre que proporcionamos infraestrutura mais adequada para atender as pessoas, a gente cumpre a missão de reforçar a qualidade de vida”, disse o secretário de Saúde, Márcio Manoel.

Evandro Araújo, deputado estadual, destacou a importância da cidade para o estado. “Sarandi é um berço de obras importantes, município em constante crescimento e desenvolvimento. É um lugar que visivelmente emprega cada centavo disponibilizado para a melhoria das estruturas e serviços”, disse o deputado, reiterando que a cidade reafirma a cada momento sua importância como referência de desenvolvimento no Paraná

Anexos Lei 2116.2014