2024

Prefeitura de Sarandi divulga resultado de concurso de decoração natalina em residências e comércios

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou nesta segunda, 8, a abertura dos envelopes com votos referentes ao concurso de decoração natalina em residências e comércios. A disputa faz parte da campanha Brilha Sarandi, que trouxe inúmeras atrações natalinas para a população da cidade.

A votação foi feita por meio da comissão julgadora, composta por Luana de Lima e Silva, Cleonice dos Santos Picão, Ana Paula Kauffman, Franciele Garicoix, Rogério Gobbi de Carvalho e Mauricio Parpinelli. A abertura dos envelopes e contagem de votos aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Os prêmios foram de R$ 5 mil para o 1° colocado, R$ 3 mil para o 2°, R$ 1,5 mil para o 3° e, o último colocado, R$ 500. Entre os comércios, o 1°  lugar ficou com Oilala Kids (243 pontos), em 2° Oilala Store (242 pontos), em 3° Lenita Modas (240 pontos) e, em 4° lugar, Bia Papelaria (221 pontos).

As residências também deram um show de iluminação e decorações temáticas. Em 1° lugar,  Maria Aparecida Santos (295 pontos), em 2°, Reginaldo Luques (270 pontos), em 3°, Felipe Martucci (265 pontos) e, em último lugar, Marcio Humberto (201 pontos). Os prêmios, assim como entre os comércios, foram específicos para cada colocação.

Anexos Lei 2116.2014