Prefeitura de Sarandi investe na frota de veículos

A Prefeitura Municipal de Sarandi realizou na última sexta-feira (8), a entrega de novos ônibus para a Secretária de Educação e para a Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEJUV). Os veículos que devem contribuir para a melhoria do transporte escolar e o transporte de atletas do município foram adquiridos com recursos próprios.

SEJUV

Segundo o secretário da SEJUV, Cláudio Souza, este é o primeiro ônibus comprado para os segmentos culturais e esportivos da pasta. “Nesta gestão, a SEJUV tem realizado diversas ações que tem beneficiado muito nossa população. São ações muito bem planejadas e que terão um crescimento ainda maior”, acrescenta o secretário.

O Projeto Superação está implantado em diversos espaços comunitários nos bairros da cidade e atende mais de dois mil alunos, que participam das oficinas. O ônibus vai facilitar o acesso das crianças e adolescentes às atividades. Além disso, será utilizado para o deslocamento de atletas para competições esportivas e apresentações culturais em outros municípios.

EDUCAÇÃO

A frota da Secretaria de Educação conta hoje com 16 ônibus, 07 micro-ônibus e 04 vans, todos os veículos são utilizados para o transporte escolar. A rede municipal de ensino atende aproximadamente 11 mil crianças e com o reforço na frota será possível complementar as rotas. “É um investimento muito importante, pois agora teremos mais autonomia no transporte”, destacou o Secretário Antônio Del Nero.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)