2023

Prefeitura de Sarandi participa do 52º Encontro Regional da Micro e Pequena Empresa

Na noite da última quinta-feira (23), representantes da Prefeitura de Sarandi participaram do 52º Erempe - Encontro Regional da Micro e Pequena Empresa. Onde ocorreu o lançamento do Programa Associativismo 4.0 para Acesso a Mercados, pela Fampepar, ao lado da Ampec Maringá e Ampec Sarandi, integrantes do Sistema Conampe – Confederação Nacional das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais –, com apoio do Sebrae Paraná.

O objetivo do evento, foi proporcionar oportunidade para ouvir autoridades, empresários e lideranças de entidades representativas de microempresas, MEIs e pequenas empresas, sobre os pequenos negócios, segmento de grande importância para a economia brasileira e para o equilíbrio social do país.

Estiveram presentes representando nosso Município, o Prefeito em Exercício de Sarandi Wlademir Garbúggio, Secretária de Assistência Social Maria Lucia Volpato, Secretária de Administração Cinthya Gimenes, Secretário de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, Presidente da AMPEC Sarandi Aristides Mossambani, empresários e demais servidores públicos.

Anexos Lei 2116.2014