Prefeitura de Sarandi promove feira de empregos e oferta mais de 500 vagas

A Prefeitura de Sarandi segue com atividades para reforçar a geração de emprego e renda, fiel ao compromisso da administração Walter Volpato de promover desenvolvimento econômico e social. A realização da 2ª Feira da Empregabilidade, realizada nesta quarta, 12, é um bom exemplo desse compromisso. O evento promoveu o encontro de empresas com trabalhadores, ofertando mais de 500 vagas de emprego.

"O desafio diário da nossa gestão é assegurar qualidade de vida para o cidadão, e emprego é, sem dúvida, essencial para alcançar esse objetivo", disse o vice-prefeito Wlademir Garbuggio. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antoni Estigarriba, lembrou do conjunto de iniciativas desenvolvidas pela gestão para promover avanços importantes na geração de emprego. "A parceria com empresas locais e da região tem nos permitido atender essas expectativas", disse.

Em sua segunda edição, a feira reafirmou-se como ponto de encontro entre quem procura trabalho e empresas que oferecem vagas. O contato direto entre as partes apressa eventuais contratações e reduz a burocracia do processo. "É um ganha ganha, fundamental para promover cidadania", disse Eunildo Zanchim, presidente da Câmara de Vereadores.

No evento, contamos com a presença da representante da Secretaria do Trabalho do Paraná, a chefe do Escritório Regional do Trabalho de Maringá, Silvana Arruda, chefe de gabinete, Osvaldo Luiz, presidente da Câmara de Vereadores, Eunildo Zanchim, as vereadoras, Keila Zegobia e Ireni Moura, presidente da AMPEC, Aristides Mossambani, gerente da Agência do Trabalhador de Sarandi, Ruana Caroline, imprensa e comunidade local.

Anexos Lei 2116.2014