2022

Prefeitura de Sarandi realiza cerimônia de inauguração do Campo Municipal Hélio Carlos dos Santos no Jardim Ouro Verde

Na manhã deste domingo (15), a Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUV) realizou a Cerimônia de Inauguração do Campo Municipal Hélio Carlos dos Santos localizado no Jardim Ouro Verde, uma obra com investimento de aproximadamente R$ 290.000,00 (recurso próprio). Após a cerimônia ocorreu a partida de inauguração do campo, entre Sarandi e Paraíso do Norte, válido pelo Campeonato Paraná Bom de Bola, o resultado do jogo ficou: Sarandi 2 x 1 Paraíso do Norte.

O Campo Municipal Helio Carlos dos Santos leva o nome do querido desportista Helinho, que foi treinador de futsal e futebol de campo em Sarandi por muitos anos, muitas gerações passaram por suas mãos, colaborando para o desenvolvimento dessas crianças e adolescentes.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, Deputado Estadual Doutor Batista, Secretário da SEJUV Cláudio de Souza, Secretário de Urbanismo Walter Volpato Júnior, Secretário da SEMUTRANS David Cruz, Secretário Interino de Desenvolvimento Econômico Antoni Estigarribia, Vereador Eunildo Zanchim, Capitão Manoel do Corpo de Bombeiros de Sarandi, Supervisor Estadual do Paraná Bom de Bola Agnaldo Luiz Baldo, Diretor da SEJUV Jairo Locatelli, Coordenador de Gabinete Osvaldo Luiz, Coordenador do Projeto Superação Marcos Torres, Diretor de Esportes Benedito Alves, Apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar, Imprensa Local e toda comunidade do bairro.

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato ressaltou: "Um ganho importante para toda a comunidade local e também para nossa cidade, que têm toda estrutura para realizar campeonatos municipais e estaduais". Já o Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbúggio acrescentou: "Investimento importante para o esporte municipal, trazendo estrutura para nossos atletas, onde iremos colher frutos futuramente". O Secretário da SEJUV concluiu: "Gostaria de agradecer o esforço de toda a gestão Walter Volpato, junto aos servidores da SEJUV, que tornaram mais esta conquista possível".

Anexos Lei 2116.2014