2022

Prefeitura de Sarandi realiza entrega de kit's esportivos para Escolas Cívico Militares do Município

Na manhã desta quarta-feira (11), o Prefeito do Município de Sarandi Walter Volpato, o Deputado Estadual Adriano José, o Vereador Eunildo Zanchim e o Coordenador de Gabinete Osvaldo Luiz, realizaram a entrega de kits esportivos para as Escolas Cívico Militares Cora Coralina e Vereador Luiz Zanchim. O material foi adquirido através de recurso do próprio Deputado Estadual Adriano José.

O material esportivo é composto por, bolas de basquetebol, futsal, futebol, handebol, voleibol, cones, luvas, redes e serão utilizados pelas escolas nas aulas de Educação Física e também em outras atividades das Escolas.

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi ressaltou a importância dos materiais: "Estes materiais farão a diferença no dia-a-dia das Escolas, trazendo ainda mais estrutura para o esporte nestes ambientes escolares".

Anexos Lei 2116.2014