Junho

Prefeitura de Sarandi realiza entrega de veículos nesta segunda-feira (13)

Na manhã desta segunda-feira (13), a Prefeitura do Município de Sarandi realizou a entrega de 01 (um) ônibus escolar para a Secretaria de Educação, 03 (três) viaturas para a Guarda Municipal de Sarandi e 01 (uma) caminhonete para a Polícia Militar (4º BPM) - Rotam.

Durante a entrega, estiveram presentes o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Lúcia Volpato, Vice Prefeito Wlademir Garbúggio, Deputado Estadual Delegado Jacovós, Capitão Manoel do Corpo de Bombeiros, Tenente-Coronel Márcio Antônio (Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Maringá), Tenente Martins da Polícia Militar, Comandante da ROTAM Soldado Bergstron, os vereadores Adriano Amorim, Ireni Moura e Toninha Aguiar, Secretários e Superintendetes municipais, Servidores públicos e Imprensa Local.

Em seu discurso local, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, ressaltou: "Sabemos o quanto é importante estar renovando os veículos do serviço público de Sarandi, trazemos um melhor atendimento as demandas municipais, este é um importante investimento para toda nossa população". Já o Vice Prefeito Wlademir Garbúggio acrescentou: "Seguimos trabalhando para sempre renovar os veículos da nossa frota, trazendo sempre veículos de qualidade para atender a população de Sarandi. O Secretário da SEMUTRANS David Cruz, afirmou: "Mais uma conquista do nosso Município para a segurança pública, veículos 0KM para nossa Guarda Municipal". Já o Secretário de Educação Antônio Del Nero, concluiu: "Estamos trazendo mais um ônibus escolar a nossa frota, parabéns ao Prefeito Walter Volpato e toda sua gestão, por mais esta conquista!".

Anexos Lei 2116.2014