Novembro
2020

Prefeitura de Sarandi realiza reunião com órgãos ligados ao setor econômico da cidade para debater ações de combate ao corona vírus.

Na manhã desta sexta-feira (20), autoridades da Guarda Municipal, ACIS, Comerciantes, Vigilância Sanitária, Fiscalização, Desenvolvimento Econômico e Setor Jurídico da Prefeitura realizaram uma reunião para discutir ações de combate ao corona vírus. O alerta agora é sobre a nova onda de casos confirmados em todo Paraná, a preocupação é em reduzir esses números no nosso município e fiscalizar de maneira rígida as obrigações de sanitização já estabelecida nos decretos publicados desde o início da pandemia.

Anexos Lei 2116.2014