Agosto
2023

Prefeitura de Sarandi segue com a instalação de placas de identificação de ruas e avenidas

Com o objetivo de facilitar a identificação de ruas, travessas, avenidas e estradas, a Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança Pública (Semutrans), segue com a instalação de placas em postes de energia, graças a convênio celebrado com a Copel. Cerca de 5 mil unidades foram adquiridas pelo município e serão posicionadas de acordo com cronograma.

Em julho, 100 placas foram instaladas no Jardim Leblon e Jardim Ouro Verde 3. Esta semana foi iniciada a instalação de mais 370 unidades em outros 17 bairros. A instalação é antecedida de prévio estudo sobre a correta grafia de nomes e se, de fato, aquela via corresponde à placa que será instalada. Somente após esses procedimentos se inicia o posicionamento das placas em ruas e avenidas

Cerca de 20 bairros já passaram pela etapa de estudos e estão em processo de instalação das placas. Os locais foram selecionados de acordo com as solicitações registradas por moradores. Os requerimentos podem ser registrados por meio da Ouvidoria Municipal, ou presencialmente na sede da Semutrans. O trabalho de melhoria da sinalização horizontal e vertical, de identificação vias públicas e de orientação do trânsito, segue de forma contínua.

Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança Pública

Endereço: Av. Ademar Bornia, 1051 - Jardim Europa

Horário de funcionamento: 8 h às 17h30

Ouvidoria Municipal

Fones: (44) 3126-9686 (WhatsApp)

Horário de Atendimento: 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Anexos Lei 2116.2014