2019

Prefeitura Municipal de Sarandi trabalha para a recuperação dos estragos causados pela chuva

foto: Fabio Balako - Assessoria de Comunicação

Devido a chuva da última segunda-feira (14) as equipes da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e o Departamento de Defesa Civil já estiveram nas ruas da cidade avaliando as condições dos estragos ocasionados pela chuva e as fortes rajadas de ventos.

Os chamados mais recorrentes, foram referentes às quedas de árvores, troncos ou galhos. No início da madrugada a Secretaria de Meio Ambiente já registrava a queda de mais de 40 árvores (incluindo quedas totais e galhos). Segundo informações do Secretário Municipal de Saneamento e Meio Ambiente, Reginaldo Galindo, ainda não existe previsão concreta para a normalização dos casos, uma vez que será necessário auxílio da própria COPEL (Companhia Paranaense de Energia) para casos que envolvam redes de alta-tensão.

Durante a madrugada, os trabalhos priorizaram a retirada de galhos, troncos e pedaços de árvores que estavam impedindo o trânsito nas principais vias da cidade.

Para informações e solicitações de cortes de árvores a Secretaria de Meio Ambiente atende pelo (44) 3126-9530 e a Defesa Civil pelo (44) 3126-9530.

Horário de funcionamento: 08h00min. às 11h30min. E dás 13h00min. às 17h30min.

Rafael Marri Cecilio

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025