Prefeitura recebe 30 mil da câmara de vereadores

Durante a sessão da câmara realizada na última segunda-feira (22), os vereadores repassaram R$30 mil reais para a Prefeitura de Sarandi. O dinheiro é uma economia no orçamento da casa de leis, com a suspensão das diárias dos 10 parlamentares pelo período de 90 dias. O valor será destinado ao Conselho Municipal da Causa Animal. O Prefeito, Walter Volpato (PSDB), anunciou durante o seu discurso, que a Prefeitura também vai repassar mais R$30 mil reais para o Conselho, totalizando R$60 mil. “Eu quero parabenizar o trabalho voluntário de todos que estão envolvidos com essa causa, muitos animais sofrem maus tratos, sofrem com o abandono e precisam desse cuidado”, salientou o Prefeito. O Conselho da Causa Animal foi aprovado pela Câmara, mas agora precisa eleger seus representantes, em seguida será decidido junto com o Prefeito como a quantia será utilizada, para que o município possa abrir licitação. A princípio o valor será gasto com a castração dos animais.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)