Prefeitura recebe totem com pedal de álcool em gel

Na tarde desta quinta-feira (16), a Prefeitura de Sarandi recebeu um equipamento que vai reforçar as medidas preventivas de combate ao coronavírus.

O totem foi disponibilizado, através de uma instituição de ensino de Maringá, que fez a instalação na entrada do Paço, de maneira que a população que busca atendimento, possa fazer a higienização das mãos com mais segurança.

O equipamento possui um sistema automático, onde com a ajuda dos pés é possível ter acesso ao álcool em gel, sem nenhum tipo de contato. Desta forma, reduz a possibilidade de contaminação e transmissão do novo coronavírus.

Além disso, o totem possuí um QR Code no centro, que pode ser escaneado pelos telefones celulares para ter acesso a um desconto promovido pela instituição de ensino.

Anexos Lei 2116.2014