Preserv comemora Dia do Funcionário Público Aposentado

O Preserv (Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Sarandi) realizou na manhã desta quarta-feira (14), um evento em comemoração ao Dia do Funcionário Público Aposentado. Sarandi conta hoje com cerca de 500 aposentados e 110 pensionistas. “Nós organizamos essa festa com muito carinho como uma forma de homenagear a todos que contribuíram ao longo dos anos servindo a nossa cidade, através do cargo público”, destacou o Superintendente Paulo Sérgio Bernardino. Depois de uma atividade bem animada para recepcionar os convidados, um café da manhã foi servido para repor as energias. A cerimônia contou ainda com uma palestra do Gerente Executivo, do Geico (Gerência Nacional de Investidores Corporativos), Vinicius Borini. O evento foi realizado no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças. Breve histórico Em 01 de junho de 1992, pela Lei Complementar nº 009/1992, foi criado o Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Sarandi, o PRESERV, visando dar atendimento ao estabelecimento na Lei Municipal que trata do Estatuto dos Servidores do Município, com a missão de proporcionar aos servidores segurança e qualidade na aposentadoria. Dentre outras atribuições estão a de administrar os Ativos Financeiros e Patrimoniais integrantes do regime, a Concessão, Pagamento dos Benefícios Previdenciários e o estabelecimento de Diretrizes Previdenciárias, em consonância com a legislação. O PRESERV é um Sistema Auto Sustentável do Regime Próprio de Previdência, a que são vinculados os servidores públicos municipais de Sarandi, visando o atendimento dos servidores ativos e inativos, bem como de seus pensionistas.

Anexos Lei 2116.2014

Audiência Pública - PLOA 2025

A audiência Pública  acontecerá no dia 02/08/2024, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, localicada na Avenida Maringá, n.º 660 no Jardim Europa.  [LOCALIZAÇÃO] ... (Saiba mais...)

Faça sua sugestão para a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual - PLOA, para o exercício financeiro de 2025. (Clique aqui)